Gota D´Água

16:08


Pessoal, esse é um movimento contra a construção da Usina de Belo Monte, que com certeza será uma destruição total para a floresta Amazônica.

Muitas pessoas estavam dizendo no Facebook que era mentira, e que se tem a Globo por trás disso não se pode acreditar, ou porque eles não falavam da copa, (que no caso, a Globo vai sair ganhando com isso), mas sendo a Globo ou não, sendo pessoas famosas ou não, a história da Usina Hidrelétrica de Belo Monte não é mentira, ela causará um grande impacto ambiental e as vantagens quase não existem, pouca da sua capacidade será usada e grande dinheiro será gasto, grandes áreas serão devastadas e durante 8 meses por ano a usina ficara parada, sem ser usada.

Não custa nada assinar, você não precisará pagar, não perderá tempo, e o que custa não é? Fazer um bem pro planeta, para nossa humanidade, para você mesmo.


www.movimentogotadagua.com.br

You Might Also Like

1 comentários

  1. Realmente essa usina vai provocar um grande estrago e o "retorno" será praticamente nenhum.
    O vídeo que fizeram na tentativa de convencer as pessoas que a usina não causará problema algum, ou tem erros grosseiros, ou acham que somos imbecis, como o fato de que não vai atingir a reserva do Xingu pois ela está no lado de cima da barragem, oras, feita a barragem a água acumula-se na parte de cima. A área alagada é SEMPRE a que fica rio acima da barragem.
    Os índios e os ribeirinhos não foram consultados e simplesmente será na condição: ou sai ou vai se afogar.

    ResponderExcluir