Adote, e caso não possa, compartilhe - O Reencontro

11:30

A pouco tempo atrás eu fiz uma postagem aqui mostrando uma cachorrinha na qual encontrei na frente da escola em uma manhã chuvosa e fria, e ela estava com a pata machucada, a vizinha da escola nos ajudou e etc, etc. 
Saímos por aí compartilhando no Facebook e pregando cartazes, e um desses cartazes deu um resultado inesperado para nós. A dona da cachorrinha apareceu! Ela me ligou desesperada dizendo que o cartaz foi colado no Pet Shop Bem-Te-Vi, no qual ela é tratada e o dono do pet a reconheceu, ligou para a dona e ela conseguiu entrar em contato comigo.
Descobrimos então que a cachorrinha, de nome Radija, tem 14 anos e morava na rua de trás da escola. Vejam o que se deu de tudo isso:

E pode deixar que toda a felicidade foi minha, por ter recebido a ligação da dona da Radija chorando e agradecendo muito por eu tê-la encontrado. Compramos também uma flor (em forma de agradecimento) para Marta Vilas Boas, a vizinha com quem Radija ficou e foi muito bem tratada.

Eu sabia como era encontrar um animalzinho na rua. Minhas duas cachorras são resgatadas, Frida e Nina, mas nenhuma das duas fui eu que encontrei, e sim meus pais. Eu sempre sofri por ver esses animais de rua e não poder fazer nada, mas dessa vez eu fiz. E eu que devo agradecer muito por ter tido essa experiência e essa chance de fazer o bem e salvar uma vida que foi guardada por Deus durante todo esse tempo e agora pode reencontrar sua família.

You Might Also Like

0 comentários