Concurso "Climate Art" da Organização My Earth

12:00

A My Earth é uma iniciativa de ação climática, iniciada na Índia, por Sakshi M. Krishna, e tem como foco minimizar o impacto global das mudanças climáticas, seguindo um "caminho triplo", que de acordo com eles, significa: consciência, manifestação/greve & ação (ou, em inglês: awareness, strike & action). E sua missão é: 

Serviremos como uma plataforma para que jovens, mulheres, povos indígenas e os grupos de pessoas mais vulneráveis, expressem suas opiniões, influenciem e alcancem justiça ambiental e climática. Nossa missão é capacitar e inspirar jovens e comunidades em todo o mundo que compartilham as mesmas ambições de empreender ações climáticas coletivas.

Com foco nas questões climáticas e no desenvolvimento sustentável, a My Earth tem projetos focados na poluição por plásticos, a proteção da vida selvagem, ações e manifestações climáticas, proteção dos oceanos e sobre o impacto das mudanças climáticas diretamente sobre a vida das pessoas.

Você pode saber mais sobre a organização acessando o site do grupo ou então sua conta no instagram.

Mas você pode ainda se envolver mais na causa, a My Earth está lançando um concurso rápido de artes ligadas às questões ambientais, e pessoas de todos os cantos do mundo podem se inscrever. Basta você:

  • Escolha o tema da sua arte: biodiversidade, meio ambiente, clima ou vida selvagem;
  • Poder ser qualquer coisa, como fotos, desenhos, textos...
  • Envie sua arte para o e-mail my.earth.in@gmail.com

As inscrições podem ser feitas até dia 15 de Junho (na próxima semana) então corre e não perca essa oportunidade de compartilhar o que você faz, com o mundo!

You Might Also Like

0 comentários