Urso Polar - Greenpeace

14:11

Ajude-nos a salvar o Ártico. Assine e compartilhe a petição.

Pessoal, hoje vim dar duas ótimas notícias. A algum tempo o Greenpeace estava lutando para conseguir preservar a casa e ajudar na vida dos Ursos Polares. Muitas empresas como a Shell estavam destruindo o habitat natural dos ursos, estavam procurando Petróleo e acabando com o ecossistema dos ursos.

Há uma semana atrás mais de dois milhões de pessoas assinaram a petição que defende a construção do Santuário Global dos Ursos Polares.
E a segunda boa notícia foi que a Shell não ganhou a petição de parar com os protestos contra a exploração do Petróleo no Ártico.

"Greenpeace"
Ajude o Greenpeace a proteger o Ártico e a ampliar seu trabalho tornando-se um colaborador. Sua doação é importante para que possamos manter a nossa independência já que não recebemos doações de partidos políticos, de governos e de empresas, apenas de pessoas físicas como você. Faça parte do Greenpeace,junte-se a nós.
Urso PolarUrso Polar
Símbolo da campanha polar do Greenpeace










Não é preciso doar, basta você participar e receber as Newsleaters do Greenpeace acesse: http://www.greenpeace.org/brasil/pt/

You Might Also Like

0 comentários