Pera Cor - Produção Vegana

14:43

Há pouco tempo atrás eu conheci um instagram chamado Pera Cor, que me apresentou essa marca linda. O principal produto da pequena empresa local e artesanal é uma bolsa de lona que cabe muito mais do que você acha que cabe (digo isso porque guardo minha câmera nela e todo mundo sabe que precisa de espaço pra se guardar a câmera). Essa bolsa é feita de maneira artesanal com matéria-prima de produtores locais de algodão orgânico e couro vegetal.
A Pera Cor se localiza em Saquarema, no Rio de Janeiro e você pode ver mais no site ou no instagram da loja: Pera Cor e Instagram

A autora de todo esse ideal da Pera Cor é a Anissa Peralta, designer e fundadora da marca, e atua junto com outras 2 pessoas de sua equipe, e a fabricação advém de empresas que compartilhem da mesma mentalidade sustentável da marca.

Mas em meio ao COVID-19 os pequenos empreendedores e principalmente os empreendedores individuais e artesanais, são muito afetados pela interrupção das compras e estoque elevado. Por isso a Pera Cor irá fazer um descontinho a partir de segunda no site.

Coloco aqui embaixo algumas fotografias que fiz para a marca e que ainda serão postadas nas redes da Perca Cor. Não se esqueçam de acessar o site e ver mais!




You Might Also Like

0 comentários