Treinamento de Líderes Climáticos

18:35

Climate Reality Project realiza primeiro treinamento virtual para ...
Em 2014, eu fiz um treinamento chamado Climate Reality Leadership Corps Training, da instituição realizado pela instituição Climate Reality, sem fins lucrativos, envolvida em educação relacionada à mudanças climáticas, sendo Al Gore, o fundador.


Em um próximo post falo mais sobre como foi essa experiência para mim, quando tinha apenas 14 anos, e também postarei fotos. Mas hoje só vim aqui compartilhar essa novidade e lhes dizer que agora, o treinamento, será online!

🚩O Treinamento do Climate Reality será uma jornada online de 1 semana que irá reunir diversas pessoas ao redor no mundo na luta por ações significativas para conter a crise climática durante 18 e 26 de julho de 2020.

Eu sou Líder da Realidade Climática e resolvi compartilhar o convite com você porque realmente acredito no poder desse movimento.

Se inscreva no maior treinamento já realizado pelo Climate Reality Project, com Al Gore e outras personalidades internacionais. O evento é gratuito. Você só precisa falar um pouquinho inglês (e nem tanto assim) e ter acesso a internet.

⏳ As inscrições vão só até o dia 25 de junho, essa quinta-feira.

✏️ Se inscreva aqui, ou copie e cole o link abaixo no seu navegador https://lnkd.in/dtRmbzP

Te espero lá!



Sobre o Climate Reality Project

O Climate Reality Project é uma organização global fundada em 2006 pelo ganhador do Prêmio Nobel e ex-vice-presidente dos Estados Unidos da América, Al Gore, que transforma indivíduos interessados em ativistas capazes de lutar por soluções que amenizem a crise climática e promovam mudanças significativas sobre o tema em todo o planeta. A rede do Climate Reality Project é formada por mais de 20.000 Líderes da Realidade Climática em mais de 150 países.


No Brasil, o Climate Reality Project é representado pelo Centro Brasil no Clima desde 2016 e conta com quase 600 Líderes da Realidade Climática, treinados por Al Gore que atuam como influenciadores e disseminadores de informação para empresas, governos e a opinião pública sobre as possíveis soluções capazes de conter a onda de mudanças do clima que atinge toda a humanidade.

Nossa missão é impulsionar uma solução global para a crise climática tornando necessária uma ação emergencial em cada nível da sociedade, conectar nossa rede local de Líderes Climáticos inspirando parcerias e ações para aumentar a ambição de ação climática em para esta geração e a próxima.

Saiba mais sobre a Crise Climática nos nossos site:                                      Siga-nos nas Redes Sociais: 

The Climate Reality Project Brasil                                                                       @climaterealitybrasil 
Centro Brasil no Clima                                                                                          @centrobrasilnoclima

You Might Also Like

0 comentários