A causa "Nós tememos pela Amazônia" e nossos apoiadores

23:21

Como dito no post anterior, o blog Verdeante e a organização jovem Youth.ify se uniu para criar uma petição contra um possível acordo entre Bolsonaro e Joe Biden, na qual Bolsonaro promete falsamente preservar a Amazônia em troca de dinheiro.

Pretendemos estender essa petição até a COP 26 (Conferência das Partes) que ocorrerá em Glasgow, em novembro deste ano, onde realmente ocorrerão as tratativas. Apesar de uma mensagem já ter sido enviada à Casa Branca, estamos buscando por mais força por meio da maior quantidade o possível de assinaturas. E você pode cooperar com essa causa, assinando a petição em na página "Nós tememos pela Amazônia" do site Action Network.

Mas hoje quero contar sobre o apoio que estamos recebendo, advindo de outras organizações incríveis que você pode acompanhar por suas redes sociais, são elas:



  • WelNatural 
    Olá, permita que eu me apresente a vocês! Meu nome é WELNATURAL e sou um projeto social. O meu objetivo é trazer informações (mais que) necessárias sobre o meio ambiente para que todos vocês sejam capazes de acompanhar em tempo real o que está acontecendo com a natureza. Como pretendo fazer isso? Através de conteúdos informativos e explicativos! Todos eles com base em dados analisados e verídicos. E olha só, haverá também dicas de como você pode contribuir sem sair de sua casa, e futuramente, saindo e realizando ações efetivas em nossos grupos de voluntariados! 🌿 Acredito que somos integrantes da natureza, e por isso temos como dever, o cuidado e a preservação da vida. Gostou?! Então segue para ficar por dentro do meu conteúdo. E não se esqueçam de que quando a terra chama, devemos atender! 🌱🌊
  • A Nostrum Mar nasceu com o intuito de ser uma força positiva no mundo. Temos a crença que cada pessoa tem a capacidade de mudar o mundo de pouco em pouco e, por isso, temos o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância dos mares e sobre as consequências da poluição marinha, para que as pessoas possam se sensibilizar e se juntar a nossa luta. Além de atuar de forma indireta na preservação dos oceanos, a Nostrum Mar também atua de forma direta na remoção dos detritos marinhos na orla da Ribeira, em Salvador, e oferecendo mais um ambiente para compra de produtos sustentáveis. 
    Conheça também o site!
  • Projeto Quantos
    A ideia base do Projeto Quantos é a democratização da informação e o incentivo à ação sustentável, visando alcançar o máximo de pessoas possíveis. Acreditando que a sustentabilidade parte de uma elevação de consciência em que o ser se percebe natureza e não se dissocia dela, o Projeto visa transpassar informações que incentivem a mudança individual e consequentemente, a mudança social. Aqui, debatemos juntos sobre sustentabilidade e ideias de ações práticas para uma mudança efetiva que ajude a preservar o nosso meio ambiente. A mudança começa na gente!
  • Green Speaking
    Educate, uplift and unite kids and youth from all over the globe, to form the next great environmental leaders. 🌿 Notícias 🎙 Entrevistas 🦸 Heróis 🎬 Conteúdo Educativo 💭 E muito mais!
    Conheça também o site!

Agradecemos por todo o apoio e buscamos por cada vez mais associações saudáveis!

You Might Also Like

0 comentários