Refugiados.

21:43

Estou assistindo agora, a nova série do Domingo Espetacular. Estou vendo tudo que esta acontecendo no Brasil, quantas pessoas tentam fugir e encontrar um povo e um governo bom no Brasil, no país de todos. Um país que pode muitas vezes ser visto de um modo errado, de um modo ruim, onde todos podem viver. Mas também é um país que abre as portas e faz de tudo para tentar ajudar os outros, um país solidário que da orgulho de ser daqui.
Suas metas ainda não estão sendo as melhores, muitas pessoas ainda não estão regularizadas e nem possuem um bom lugar para viver, mas podemos ver pelo lado bom que pelo menos 2 de 10 pessoas estão conseguindo seguir sua vida aqui.
Muitos ainda precisam de ajuda, precisam de um lugar para dormir, precisam de comida, precisam de pessoas caridosas que possam ajudar. Mas muita coisa esta andando, muitas pessoas estão sendo melhores tratadas, muitas pessoas estão conseguindo recomeçar.
Eu acho que pelo menos a maioria das pessoas que vieram aqui para o Brasil e tiveram seus documentos regularizados, acham o Brasil um país ótimo e com certeza não querem voltar ou sair daqui.
Sei que o Brasil ainda vai conseguir ajudar muita gente, e muita gente ainda vai conseguir viver muito bem aqui.

You Might Also Like

0 comentários