Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Adote, e caso não possa, compartilhe.

Em uma quinta-feira chuvosa, eu e Marina (uma amiga de longa data) fomos procurar, em frente a escola, por um amigo. Ao invés de encontrarmos ele, encontramos uma cachorrinha na chuva, no meio da pista. Ela estava com a pata machucada sem conseguir pisar direito, tremia de frio e estava completamente encharcada por conta da chuva. Tentei ligar para meus pais pedindo pelo amor de Deus para que pudessem vir buscar ela, mas eu não tenho como, já tenho duas cachorras que também vieram da rua e não temos como colocar mais uma dentro de casa. Minha mãe ficou no telefone tentando me explicar isso enquanto eu chorava. O tio da portaria já havia dito que aquela cadelinha já estava circulando por ali durante horas. Ela olhava para qualquer pessoa que passava e tentava entrar nos carros que paravam em frente a escola. Com certeza havia sido abandonada. 
Fomos então até a casa da vizinha (que sou agradecida à ela até agora!) perguntar se era dela pois sabíamos que ela era dona de vários cachorros. Ela disse que a cadelinha não era dela, mas por uma boa ação, ela colocou a cachorrinha para dentro, cuidando dela, dando banho, colocando roupa, passando remédios, dando comida e etc. Mas infelizmente ela não tem como continuar com ela, ela já tem 5 cachorros e não pode ter mais um, sem contar que cuida de muitos outros pela rua. Estamos então fazendo uma campanha para que esse amor de cachorrinha seja adotada.
Ela é linda. Um cachorro de dentro de casa pois não sabe andar na rua, possuía coleira e é muito quieta. Não late e é dócil. Apesar de machucada quando a pegamos no colo, ela nem sequer rosnou.
POR FAVOR, CASO VOCÊ QUEIRA ADOTÁ-LA, OU CONHECE ALGUÉM QUE QUER ADOTAR UM CACHORRO, ENTRE EM CONTATO: (11)99224-3014 ou (11)97541-9683

Nenhum comentário: