Torne-se um líder da realidade climática

14:35

    Você já sabe o que é a Realidade Climática?

A organização Climate Reality foi criada pelo ex-vice presidente dos Estados Unidos e vencedor do prêmio Nobel, Al Gore, com a finalidade de educar e advogar sobre as causas climáticas. Para esse trabalho ser feito a nível global, a organização realiza treinamentos para formar líderes climáticos, que serão pessoas capacitadas a falarem sobre as mudanças climáticas seja em forma de palestras, entrando em contato com políticos e responsáveis por tal pauta ambiental, e/ou então publicando em redes sociais/blogs, sobre a emergência climática que enfrentamos e todos os mais diversos assuntos ligados à ela, com a finalidade de educar e conscientizar outras pessoas sobre a situação atual. 

Você fará um curso que aprenderá sobre muitos assuntos que se intercalam, como: as mudanças climáticas, combinar ciências e soluções para problemas socioambientais, resiliência, a mídia social, estratégias de comunicação e organizações, e muitos outros temas.

Eu até comentei sobre o treinamento nesse post mais recente, mas hoje eu vim dizer, especialmente, que o Climate realizará 3 treinamentos esse ano (todos online), o primeiro acontece para líderes nos Estados Unidos, completamente em inglês, o próximo será focado na América Latina e o terceiro será global.

E então, se você quer se tornar um Líder da Realidade Climática e fazer uma grande diferença para a sociedade e para o meio ambiente, nós do Climate estamos liberando um formulário de demonstração de intenção para os treinamentos que ainda vão ocorrer. Para acessá-lo é só clicar aqui e preenchê-lo corretamente.

O treinamento do Climate é completamente gratuito, não há taxa para nada e você aprende muito, além de conhecer pessoas incríveis que têm o mesmo objetivo que o seu, lutar por um mundo melhor.

Eu posso dizer que ter passado pelo treinamento do climate fez toda a diferença na minha vida e naquela época fiz algumas postagens falando sobre isso, se você quiser ler a minha perspectiva (de uma garota de 15 anos em um treinamento sobre realidade climática e um tanto perdida no momento), é só acessar: "Climate Reality - Dia 1", "Climate Reality - Dias 2 e 3" e por último, e o mais importante, "Realidade Climática".

You Might Also Like

0 comentários