Kinder World e seus vídeos impactantes

20:41

Antes de tudo, comece assistindo o vídeo a seguir



Tocante, não?

Kinder World é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a incentivar a compaixão pelos animais, tudo por meio de vídeos publicados em seus sites e em redes sociais, como o Facebook, em diferentes línguas. 

Tudo começou com a decisão do grupo em traduzir e distribuir uma palestra de Gary Yourofsky para o povo de Israel. Para quem não conhece, Gary é um ativista americano que defende os direitos animais e o veganismo por meio de suas palestras, e que decidiu seguir por esse caminho em 1996 após ver um elefante acorrentado em um circo. 
Tal ato do grupo (a tradução de sua palestra) se tornou viral, e logo eles entenderam que vídeos poderiam alcançar muitas pessoas além de Israel, e fazê-las repensar muito em suas ações, foi aí que Kinder World tomou forma.

A iniciativa se baseia basicamente na fotografia de vídeos, além de um bom marketing usado para o bem e que permite gerar empatia nas pessoas. Você pode ver mais vídeos como esses no facebook da instituição no Brasil ou então no próprio site.

You Might Also Like

0 comentários